segunda-feira, 11 de junho de 2007

Não digais... Dizei... - Parte I

"Não digais: «Tenho vontade de foder.» Dizei: «Sinto-me nervosa.»

Não digais: «Ele entesoa como um cavalo.» Dizei: «É um jovem perfeito.»

Não digais: «Gosto mais da língua do que da pissa.» Dizei: «Só gosto dos prazeres delicados.»

Não digais: «Vim-me como uma louca.» Dizei: «Sinto-me um pouco cansada.»

Não digais: «Ele veio-se-me na cara e eu na dele.» Dizei: «Trocámos algumas impressões.»

Não digais: «Dá três sem a tirar.» Dizei: «É um simplório.»"

In "Manual de civilidade para meninas",
por Pierre Louÿs

2 comentários:

Sirius disse...

Não digais que foderam à desgarrada... Dizei que foi uma intensa troca de flúidos corporais.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.